Greve é um direito legal; mas não é legal com o povo.

Eu sou a favor da Greve. Eu sou funcionário também e sei como é difícil quando chega a época de negociar os reajustes salariais com o Patrão.

Eu só não concordo quando o seu modo de “Protestar” me impede de viver a minha vida. Eu só não concordo quando a sua greve não deixa eu chegar em casa depois de um dia “pauleira” de trabalho; ou quando aquela senhora não consegue chegar no hospital pra ser atendida porque fecharam a avenida pra chamar atenção à sua causa; ou ainda quando sou privado de receber as minhas correspondências e pagar minhas contas. Sinto muito; mas não dá pra aceitar isso.

Seguem orientações aos nossos clientes e demais visitantes.

ATENÇÃO

Devido as greves dos BANCOS e CORREIOS, a Base Forte Corretora esclarece:

Procurando evitar atrasos e interrupções de cobertura; reforçamos procedimentos à serem adotados.

– Se você fechou um seguro recentemente conosco e ainda NÃO recebeu a apólice (VIA CORREIO) – entre em contato (11) 3256-3430 e (11) 3159-3834.

– Se além disso, você optou pela forma de pagamento “Boleto Bancário/Ficha de Compensação” é muito importante que solicite-nos a emissão da 2ª VIA para quitação dentro do prazo de vencimento sob pena de ficar “sem cobertura” junto às Seguradoras.

Como ficam os pagamentos ?
BOLETO BANCÁRIO/FICHA DE COMPENSAÇÃO.
Pagar até a data de vencimento em caixas eletrônicos, casas lotéricas, correspondentes bancários, bankfone e internet.

DÉBITO EM CONTA CORRENTE.
Ocorrerá normalmente na data do vencimento, condicionado à existência de saldo.

Um Ótimo Final de Semana à Todos !
Equipe Base Forte.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Para Você - Segurado, Vapt/Vupt - Base Forte

Deixe um comentário